quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a Andréa, Danika, Thales e a Mayara pela indicação para o Prêmio Dardos. Eu já tinha postado esse prêmio que eu ganhei da Isa, mas não poderia deixar de agradecer as outras indicações que eu recebi depois também!
Quero deixar o meu muito obrigada para a Gisele que me presenteou com o Prêmio Al Blog Amigable que eu também havia ganhado da May.
Pessoal, muito obrigada meeesmo pelos comentários de vocês. Adoro receber comentários e saber o que estão achando das minhas dobrinhas!
Faz pouco tempo que fiz o blog (incentivada pela Mayara e pela Natália) e estou super feliz com o resultado. Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu e que comentem sempre!
(Ai eu queria esse papel do snoopy pra mim!)

4 comentários:

Emi disse...

Oii Francilisa !!

Seus trabalhos são muito bonitos!! Posso te adicionar no meu blog?

Aliás, dá uma passada lá depois:
http://origamibyemi.blogspot.com

Bjs!

Emi

Francilisa disse...

Claro Emi, por favor...
Vou dar uma olhadinha no seu blog e te adiciono tb!
Bju!

Karen Lommez disse...

TEM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG! BEIJOS

Bela disse...

olá! de repente percebi que não te linkei ainda no meu... vou linkar ok?
beijo