sábado, 3 de janeiro de 2009

Kusudama Íris

Amarelinho e dourado... Este kusudama foi feito com a flor de íris. Vi um vídeo na internet, mas já foi há um tempo e eu não me lembro onde, mas o esquema é fácil: Junte 3 flores pelas pontas das pétalas. Faça 4 desse conjunto. Depois é só juntar tudo pelas pétalas para formar o kusudama. Coloque mais uma íris dentro de cada uma que compõe o kusudama para ficar mais "cheinho". As flores que vão dentro eu fiz com outra cor de papel, mas da mesma cor também fica lindo! Completei com tulipas e cordinha... O que acharam? Comentem, please!!!

3 comentários:

Karen Lommez disse...

Um show!!!!

Anônimo disse...

A beleza está também nas coisas simples...

achei incrivelmente lindo...
e esse dourado me remeteu as festas de final de ano...
lindo lindo...

Parabéns pelos seus trabalhos...
=]

Clara Angélica disse...

Ficou maravilhoso! Me deu a sensação que uma singela flor amarela desabrochou mostrando todo o seu explendor. E a tulipinhas parecem pequenos cálices.